
Mais um passo de gigante rumo ao treta!Peço desculpa a todos os que não partilham da minha alegria... mas não consegui resistir.
Depois do show de hoje começo a acreditar que o Hulk vai dar baile ao Ronaldo. Será que não é possível naturalizar o Hulk? Com o Hulk e o Liedson até podia ser que o Queiroz se safasse ... ou talvez não!
Viva ao FCP!
Sem comentários:
Enviar um comentário